segunda-feira

MACHU PICCHU










Diário
Dia 12 de outubro de 2010, terça. 1127 km rodados.  810 km no Peru
Hoje fomos cedo para Machu Picchu, partindo de estação ferroviária de Ollamtaytambo, que fica a 2,5 h de ônibus de Cuzco. Não é possível chegar a esta cidade de outra forma, senão de trem. Assim o fizemos. Um passeio de um dia inteiro, que exigiu certo condicionamento físico, por conta da altitude e da caminhada em terreno íngreme. A experiência de conhecer esta cidadezinha é inesquecível! Muitos mistérios e teorias envolvem a construção desta cidade. Vale a pena fazer o tour acompanhado de um bom guia para entender parte desses mistérios.
Amanhã pegaremos a estrada em direção ao Lago Titicaca, cidade de Puno, a 3820 m de altitude.

10 comentários:

Anônimo disse...

Show de bola as fotos de Machu Picchu!!!

Paulo Cesar

Adriana Rocha disse...

Que legal, Alex, estamos acompanhando vocês! Lindas as fotos. Cuidem-se bem! E que Deus os proteja e encha seus corações de alegria!
bjs,
Dri

Anônimo disse...

Legal, Flavio.
Sempre muito bom acompanhar essas aventuras. Sucesso para voces.

Marcio Medeiros

CândidOsório BMCB/ISF-HSF/BRZ disse...

PARABÉNS, bela viagem e fotos muito boas!!
Grande abraço,

Unknown disse...

Lindas fotos, parabéns abraços.
JGomes

ilkens disse...

To viajando com vocês, e acompanhando seus passos pelos andes. Belas fotos, paz na estrada e nas aduanas.
Ilkens

Anônimo disse...

Paii, que show!!!! As paisagens sao realmente lindas! Eu sei que eessa viagem ta sendo a realizaçao de um sonho, entao aproveitaa muitoo cada momento. Agente vai estar acompanhando tudo por aqui e esperando a sua volta para ouvir todas as historias! Fica com Deus e boa viagem. Eu e o tutis estamos morrendo de suadades! Beijao, Nana e Theus

Gaitero disse...

Grandes Aventureiros... Machu Pichu é realmente muito interessante, não é? Mas, tem outra forma de chegar lá, Flávio: Caminhando! Mas, aí já é demais - rsss - Afinal, quatro dias subindo e descendo montanha é muito esforço físico... Brincadeira, vocês tirariam de letra! Mas toma muitos dias, né? No mais é isso, estamos de olho nessa grande viagem de vocês, amigos. Continuem mandando notícias. Carpe Dien.

abraços do Gaitero.

Papai disse...

Muito legal as fotos,... curta bastante e chegue bem para que possamos logo absorver um pouco de toda essa viagem maravilhosa.
fiquem com Deus, e como disse um sábio,.... (Pintow) "cuidado com as pequenas pedras, pois as grandes são fáceis de ver"

Dalton disse...

Flavio,

Seus relatos estão muito bons. Mas sei que nossas conversas vão ser muito melhor.
Valeu. Tou te acompanhando legal.
abç
Dalton